terça-feira, 20 de abril de 2010

Jornada Mundial da Juventude 2014- Brasil - Vídeo de candidatura do Rio ...

Um comentário:

  1. estimado d. Orani, A algumas semanas estive em Aparecida/SP - Ao entrar em uma loja que vendia camisetas com motivos religiosos, pedi a atendente uma camiseta com a estampa de Nossa Senhora de Guadalupe e incrivelmente ELA NÃO SABIA DE QUEM SE TRATAVA!
    No maior centro de devoção mariana do Brasil a vendedora não sabia quem era Nossa Senhora de Guadalupe! Fiquei pensando... por que um milagre tão esplêndido como esse, que deixa até os ateus desconcertados, não é conhecido por grande parte dos católicos (e não católicos) brasileiros?
    A foto dela é uma das poucas coisas na terra que podemos ver e que não tem explicação humana, vem dos céus..... de Deus!
    que acha de em dezembro promovermos a visita de N.SRA. DE GUADALUPE nas paroquias, ela é padroeira da America Latina e pouco conhecida no Brasil. Podemos tb fazer uma campanha contra o aborto, pois a Virgem de Guadalupe é patrona dos não nascidos.

    Poderiamos fazer um convite a Arquidiocese irmã da Cidade doMéxico, solicitando uma imagem peregrina da Virgem para peregrinar em nossa cidade, esta posteriormente ficaria exposta na Catedral do Rio... que tal a ideia?

    ResponderExcluir